sábado, 24 de abril de 2010

Que inquérito tão comprido...

Há muito que aqui a minha R não escrevia no seu blog, hoje fui dar uma espreitadela e deparei-me com este pequeno/ grande desafio...
1 - Nome - R.P.
2 - Idade - 25
3 - Aniversário - 13 de Setembro
4 - Olhos - verdes acinzentados!
5 - Cabelos - loiros, compridos e neste momento com uma repa muito estúpida.
6 - Altura - 1, 69 mas normalmente tenho sempre uns 10 cm a mais por causa dos meus enormes tacões!
7 - Irmãos - Um irmão mais velho
8 - Apelido - Pacheco!
9 - Signo -Virgem, mas não me identifico muito com as características do meu signo!
10 - E-mail - está no contacto.
11 - Animal - Queria muito num cão, mas não estamos de acordo quanto a isso pois não amor?!
12 - Uma frase - "Os amigos são a família que nós podemos escolher
13 - Pessoas - As que eu amo incondicionalmente
14 - Uma cantora - Beyonce
15 - Uma roupa - Casacos
16 - Um sentimento - Amizade
17 - Um animal - Borboleta
18 - Um gesto - Um abraço sentido.
19 - Um lugar - Uma praia ao final da tar de um dia de verão.
20 - Um objecto - Relógio
21 - Um veneno - O rancor, destroi-nos por dentro
22 - Uma arma - A superioridade.
23 - Um programa - Uma noitada com os amigos.
24 - Um horário - As minhas aulinhas de body vive.
25 - Um verbo - Sorrir
26 - Ídolo - O meu  pai.
27 - Um dia - O dia em que disse a palavra mais importante da minha vida: pai
28 - Um barulho - As ondas a rebentar
29 - Um actor - Martin Lawrence
30 - Um calçado - Sapatos de salto alto!
31 - Um número - O de sempre 7.
32 - Uma bebida - Groselha.
33 - Uma comida - Francesinha, aqui está uma das tantas vantagens de ser do "Puorto"!!
34 - Um Doce - O meu namorado, é um verdadeiro bombom...
35 - Uma mobília - A minha caminha
36 - Uma letra - S, de sempre!
37 - Um meio de comunicação - Telemóvel
38 - Um nome - João, está tatuado para sempre no meu coração...
39 - Uma pergunta - Porquê?!!!
40 - Um pedido - Não perder nunca aqueles que tenho hoje comigo?
41 - Uma mania - Roer as unhas.
42 - Um desenho animado - Tom and Jerry
43 - Uma personagem - A Dra. Baley da "Anatomia de Grey"
44 - Um perfume - Emporio Armani, um aroma cravado no meu olfacto...
45 - Uma jóia - Estou a aguardar pelo anel de noivado, lol.
46 - Uma estação - Verão
47 - Uma fruta - Uvas
48 - Uma cidade - A que tanto quero conhecer LA
49 - Uma disciplina - Todas menos Matemática.
50 - Uma série - Anatomia de Grey. Mentes Criminosas.
51 - Uma novela - A que estou a ver : "Viver a vida!"
52 - Um música - Brothers in Arms.
53 - Um sonho - Realizar os sonhos não realizados do meu pai...
54 - Um filme - O amor não tira férias...
55 - Um poema - Não me lembro de nemhum neste momento...
56 - Dia/Noite - Noite
57 - Cego/Surdo - Nenhum...
58 - Amor/Paixão - Paixão, se quando esta partir ficar o Amor
59 - Pôr/Nascer do Sol - Qualquer um dos dois é um privilégio que a natureza nos oferece...
60 - Verão/Inverno - Verão
61 - Verdade/Desafio - Verdade
62 - Piscina/Oceano - Oceano
63 - Bolo/Torta - Bolo
64 - Manteiga/Requeijão - A manteiguinha para por no pão...
65 - Ouro/Prata - Prata
66 - Diamantes/Pérolas - Diamantes, são eternos...
67 - Chuveiro/Banheira - Chuveiro, banheira só se coubermos os dois...
68 - Fogo/Água - Água.
69 - Tv/Cinema - Cinema, com direito as pipoquinhas...
70 - Filme/Novela - Filme
71 - Sair/Ficar em casa -Sair
72 - Preto/Branco - Preto
73 - Velho/Novo - Depende...
74 - Café/Chá - Chá e de cavalinha para a silhueta...

E voilá

Sem comentários:

Enviar um comentário